CPA

A FLATED tem colocado a avaliação como uma ferramenta de gestão participativa que já implementa em sua gestão, como parte integrante do planejamento, compreendendo um processo de elaboração, execução e avaliação. Para ANDRIOLA (2003), o mais importante objetivo de qualquer ato avaliativo é o conhecimento de uma realidade, para se poder julgá-la e aprimorá-la. Nesta perspectiva a avaliação institucional na FLATED centra-se no conhecimento de suas limitações, potencialidades e na tomada de decisões, tendo como horizonte seu referencial, expresso na sua missão, seus objetivos na busca da melhoria e da mudança do seu funcionamento.

 

Nesta perspectiva, a prática da gestão participativa na gestão do processo avaliativo da FLATED refletiu-se na participação efetiva de todos os segmentos da instituição (corpo docente, discente e técnico-administrativo), que tem garantida a sua representatividade na CPA, regimentalmente e com eleições feitas em reuniões de professores e de lideranças estudantis.

 

Composição da Comissão

Coordenação: Tacito Walber Gomes Fernandes

Representantes do Corpo Docente: Profª Ms Lourdes Rafaella Florêncio

Representantes do Corpo Discente: Ana Celia Sousa Freitas

Representantes do Corpo Técnico Administrativo: Crislânnia Ramos Guimarães

Representantes da Comunidade Civil Organizada: Sergio P. Ribeiro

(85) 3454-1299      |   (85) 9 9756-6262